Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona supera o Atlântico no Cau Hansen

15 de junho de 2021 às 08:16:11


Era dia de vencer e venceu. O JEC/Krona superou o Atlântico, de Erechim, por 3x0, em jogo válido pela sétima rodada do turno da Liga Nacional. Os gols foram marcados por Machado, Willian e Xuxa. Agora, o Tricolor volta a atuar pela competição nacional no dia 30, pelo returno, diante do próprio Atlântico, desta vez, no Rio Grande do Sul .

O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto. Caio fez a jogada e serviu Machado, como pivô, girou sobre Jé e acertou o canto do goleiro Tiago. O placar começou a ser ampliado aos 14 minutos do segundo tempo, quando Willian chutou, a bola desviou e enganou Tiago. Dois minutos depois, já com o goleiro-linha do Atlântico, Xuxa roubou a bola e, sozinho, levou até a área para fechar o placar. JEC/Krona 3x0 Atlântico.

"Importante pela complexidade do jogo. Antes falávamos muito sobre o equilíbrio entre defesa e ataque. Conversamos muito durante a semana de como atingir isso, acho que temos atletas com maturidade suficiente para fazer o que fizemos hoje, uma defesa equilibrada e ataque que constrói e que chega pra finalizar, tendo os controles da partida. Chegamos na segunda colocação da nossa chave e agora temos o returno para buscar os pontos que perdemos em casa", comentou o treinador Daniel Jr.

Fonte/Foto: juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .