Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona vence o Minas e reassume a liderança na Liga Nacional

03 de maio de 2022 às 09:01:49


A vitória foi com placar simples, mas o suficiente para garantir a liderança isolada da Liga Nacional de Futsal. O gol do Dieguinho aos 17 minutos da primeira etapa levou a equipe aos 13 pontos na classificação. O próximo compromisso será no sábado (7), às 19h, no CER Atlântico, em Erechim/RS.

O Minas dificultou a vida da equipe Tricolor. Com boa marcação, o JEC não conseguiu marcar nos primeiros minutos, mesmo com a empolgação da torcida, que novamente lotou o Centreventos Cau Hansen. O gol só saiu no fim do primeiro tempo, quando Dieguinho aproveitou o rebote da defesa e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a marcação forte continuou e o gol não saiu. O Minas tentou ainda com goleiro-linha, mas não conseguiu o empate. Placar final: JEC/Krona 1×0 Minas.

“Sabíamos da dificuldade do jogo, que o time deles iria impor dificuldades, é bem treinada. Nem todo jogo será com goleada, o que importa é vencer e saímos com a vitória que nos deu a liderança”, comentou o pivô Dieguinho.

Fonte: Juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .