Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona volta a atuar em casa e recebe o Campo Mourão

10 de junho de 2022 às 09:24:41


Nesta sexta-feira tem Cau Hansen lotado novamente. O JEC/Krona recebe o Campo Mourão, a partir das 20 horas, em jogo válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com 22 pontos conquistados, o JEC almeja a ponta da tabela, já que está em terceiro lugar. O jogo terá transmissão da LNF TV, JEC Futsal TV no YouTube (sem imagens) e Sportmania Webradio.

Ingressos à venda de forma antecipada até 12h, no Café do Juarez – anexo ao Teatro Juarez Machado, Loja da Oba Bier no Bairro América, além do site ingressodevantagens.com.br. Depois, às 18h00, na bilheteria do Cau Hansen.

O técnico Paulinho Gambier não poderá contar com o fixo Léo, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita.

“A expectativa é sempre a melhor possível, não importa a equipe que vier jogar com a gente. Nós vamos entrar e dar o nosso melhor para dar mais uma vitória para o JEC dentro de casa. É a nossa fortaleza, com a nossa torcida lotando sempre o ginásio e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo para sair com a vitória”, comentou o pivô Dieguinho, vice artilheiro da Liga Nacional com 11 gols.

Relacionados

Willian
Dennis
João Silveira
Dani Shiraishi
Caio
Dieguinho
Daniel
Genaro
Evandro
Xuxa
Renatinho
Gabriel Cândido
Fabinho
Pepita

Apita o jogo Diego Wagner da Silva e Marlon Robert Wilber. O anotador será Cristiano Martinelli de Souza e cronometrista será Anoir Berger.

Fonte: Juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .