Futsal de Primeira

LNF: JEC x ACBF termina empatado desde 2018 pela Liga

03 de outubro de 2020 às 08:43:49


Neste sábado (3), com transmissão do Sportv a partir das 13h15, o Joinville-SC recebe Carlos Barbosa-RS, no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020.

Até aqui, na atual edição da LNF, a equipe catarinense está em quinto lugar no Grupo B, com oito pontos somados em apenas cinco partidas disputadas, enquanto o time gaúcho ocupa a vice-liderança, com 14 pontos ganhos em oito apresentações.

Na história recente da Liga, os últimos confrontos entre JEC e ACBF terminaram empatados. Em 2018, em Joinville, 1 a 1. Douglinhas fez para os visitantes e Genaro decretou a igualdade. No ano passado, no interior gaúcho, 2 a 2, com gols de Douglinhas e Darlan para os mandantes, e Leco e Dieguinho marcando para os joinvilenses. E este ano, no turno, mesmo local e mesmo placar. William colocou Carlos Barbosa na frente, Rodriguinho e Renatinho viraram, porém Lé impediu o triunfo catarinense.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .