Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba Futsal decide vaga na semifinal da LNF 2021 neste sábado

12 de novembro de 2021 às 16:54:59


É decisão! Neste sábado (13), às 11h, no Ginásio da Neva, o Joaçaba enfrenta o Cascavel pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, TV Brasil, LNF TV (pay-per-view) e também poderá ser acompanhada pelas rádios Catarinense e Líder.

No jogo de ida, no domingo (7), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o resultado foi de 2 a 2. Agora, o Joaçaba precisa da vitória no tempo normal para avançar à semifinal. Em caso de novo empate, a disputa vai à prorrogação, onde o Cascavel tem a vantagem da igualdade no placar por ter melhor campanha na primeira fase.

“Esperamos um jogo difícil e equilibrado, assim como foi em Joaçaba”, destaca o técnico Paulinho Sananduva. O grupo, segundo o capitão Peru, está confiante para alcançar o objetivo de chegar entre os quatro melhores da competição. “Tenho certeza de que vamos apresentar um bom futsal. Mesmo jogando na casa do adversário, sabemos que temos totais condições de conquistar a classificação”.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o duelo decisivo deste sábado (13). A novidade é o retorno do ala Juninho Paulista, que cumpriu suspensão no primeiro confronto das quartas de final. O time já está em Cascavel e realiza nesta sexta-feira (12), no Ginásio da Neva, o último treino antes da partida.

Saiba mais

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva é uma das oito que seguem na briga pelo título da maior competição de futsal do país. O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo A e com a quarta melhor campanha na classificação geral, com 24 pontos em 12 jogos. Nas oitavas de final, superou o Blumenau.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .