Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba Futsal enfrenta o Jaraguá nesta quarta-feira pela LNF

04 de agosto de 2021 às 15:32:58


Clássico catarinense pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Em disputa válida pela 13ª rodada, o Joaçaba enfrenta o Jaraguá nesta quarta-feira (4), às 19h, na Arena, em Jaraguá do Sul. A partida, com portões fechados, será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O Joaçaba Futsal soma 17 pontos e ocupa a segunda posição na tabela do Grupo A, com nove jogos, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O adversário é o quinto colocado, com 12 pontos e um confronto a mais. No turno, no dia 24 de abril, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba venceu por 3 a 2.

O time comandado por Paulinho Sananduva busca mais um resultado positivo para continuar entre os primeiros da chave. “É um clássico estadual que, por si só, será difícil. Vamos buscar a vitória, porque queremos nos manter na parte de cima da tabela”, ressalta o técnico. “Sabemos das dificuldades, mas a nossa preparação foi muito boa e estamos confiantes para um grande jogo”, destaca o ala Juninho Paulista.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A novidade é o ala Vinicius Stobbe de Souza, o Vico, contratado para a sequência da temporada 2021. O jogador de 24 anos, natural de Curitiba (PR), que atuava no Coronel Futsal desde o início do ano, se apresentou na segunda-feira (2) e a expectativa é de que esteja apto para a partida desta quarta-feira (4). O time já encaminhou a documentação à Federação Catarinense de Futsal e aguarda a liberação do atleta.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .