Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba Futsal enfrenta o São José nesta sexta-feira pela Liga Nacional

01 de junho de 2022 às 19:01:16


O Joaçaba Futsal se prepara para mais um compromisso fora de casa. Pela 10ª rodada da Liga Nacional, a equipe enfrenta o São José nesta sexta-feira (3), às 18h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). A disputa será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva busca a segunda vitória na competição. “As vitórias precisam voltar para dar mais tranquilidade, confiança e motivação ao grupo. Sabemos que é um confronto difícil, mas o objetivo é voltar a jogar bem, surpreender o adversário e somar pontos. Cada jogo é fundamental na briga pela classificação”, ressalta.

A comissão técnica volta a contar com o ala Leandrinho, que se recuperou de lesão, e com o ala Gui, que cumpriu suspensão na nona rodada. A delegação joaçabense viajou nesta quarta-feira (1º) para São Paulo e realiza na tarde desta quinta-feira (2), no Ginásio Tênis Clube, o último treino antes da partida.

Em casa

Com o apoio da torcida, o Joaçaba volta a jogar no dia 13 de junho, às 19h, no Ginásio Professor Edinho, contra o Tubarão, pela 11ª rodada da competição nacional. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir de segunda-feira (6) nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine e pelo site joacabafutsal.confere.shop/.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .