Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba Futsal recebe o São José nesta segunda-feira pela LNF

20 de junho de 2021 às 19:50:01


A semana do Joaçaba Futsal começa com uma importante disputa em casa. Pelo Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe recebe o São José nesta segunda-feira (21), às 18h15, no Centro de Eventos da Unoesc. O jogo, com portões fechados, é válido pela oitava rodada da competição e será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Depois de seis partidas consecutivas, válidas pela Recopa SC, LNF e Série Ouro do Catarinense, o Joaçaba Futsal volta a jogar em seu ginásio. De cinco rodadas da Liga Nacional, apenas a primeira foi no Centro de Eventos da Unoesc: no dia 24 de abril, contra o Jaraguá. Na sequência, a equipe enfrentou Umuarama, Magnus, Santo André/Intelli e São José fora de casa.

O Joaçaba Futsal tem sete pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Grupo A, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. No turno, Joaçaba e São José se enfrentaram no dia 4 de junho, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O resultado foi de 4 a 2 para o adversário.

Próximo jogo

No sábado (26), o Joaçaba Futsal tem mais um compromisso em casa. Às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Corinthians. O confronto, com portões fechados, é válido pela quarta rodada e será transmitido ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .