Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba recebe o Jaraguá nesta terça pelas oitavas de final da LNF

12 de setembro de 2022 às 20:20:59


Vão começar os playoffs da Liga Nacional. O Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá nesta terça-feira (13), às 19h15, no Centro de Eventos da Unoesc, para o jogo de ida das oitavas de final. Duelo catarinense, com expectativa de casa cheia e uma grande festa da torcida.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva é uma das 16 que seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. “É o jogo mais importante do ano, visando a classificação às quartas de final. A expectativa é para um confronto difícil e equilibrado: uma equipe jovem, com muita vontade e determinação contra um adversário experiente”. O professor aposta no fator local, com o apoio do torcedor, para conquistar a vitória.

A disputa desta terça-feira (13) será transmitida ao vivo pela BandSports e LNF TV (com exclusividade para assinantes do pay-per-view). As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

O jogo de volta é no dia 24 de setembro, às 20h30, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, com transmissão pelo canal SporTV. O adversário tem a vantagem da decisão em casa pela melhor campanha na fase classificatória.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o duelo contra o Jaraguá podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Ação solidária

O confronto no Centro de Eventos da Unoesc também será marcado por uma importante ação solidária, em prol da Creche Irmã Sheila, de Joaçaba. Doando um quilo de alimento não perecível, o torcedor concorre a uma camisa oficial do Joaçaba Futsal. O sorteio será realizado durante o intervalo do jogo.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .