Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba recebe o Tubarão nesta segunda-feira pela Liga Nacional

13 de junho de 2022 às 09:46:12


A semana inicia com compromisso para o Joaçaba Futsal. Nesta segunda-feira (13), às 19h, no Ginásio Municipal Professor Edinho, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva recebe o Tubarão para duelo catarinense válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Joaçaba, que empatou com o São José no último confronto e está em posição desfavorável na tabela, busca uma reação na competição. “É um jogo muito importante e difícil. Precisamos reagir e, principalmente, vencer os jogos em casa para entrar na zona de classificação”, ressalta Sananduva.

A comissão técnica não poderá contar com Deivão, que cumpre suspensão, e Otanha, que continua no departamento médico. Por outro lado, o ala Juninho está recuperado de lesão e volta a integrar a equipe. Outra novidade é a estreia do ala-pivô Hugo, que se apresentou na última semana. Ele tem 26 anos, é de Messias Targino (RN) e vem do Sport Clube União Torreense, de Portugal, onde atuou em 2021 e 2022.

A disputa desta segunda-feira (13) será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o confronto contra o Tubarão podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .