Futsal de Primeira

LNF: Joaçaba sai na frente no duelo das oitavas contra o Jaraguá

13 de setembro de 2022 às 22:18:24


oaçaba e Jaraguá fizeram o duelo catarinense das Oitavas de Finais da LNF 2022 e os donos da casa saíram na frente em busca da vaga na próxima fase da competição. O duelo aconteceu em Joaçaba/SC e a vitória por 3 a 2 dá a vantagem do empate na próxima partida.

A partida foi muito movimentada, com grandes lances criados pelas duas equipes. Apoiado por sua torcida, o Joaçaba pressionou o adversário em busca do primeiro gol, que saiu aos 4 minutos, com Leandrinho. O Jaraguá nem deu tempo para os donos da casa comemorarem e logo empatou com Pesk, que voltou a defender o clube depois de uma passagem no exterior. O confronto seguiu equilibrado, com jogadas de perigo dos dois lados, mas quem ampliou, ainda no 1º tempo, foram os mandantes, com Vico. A segunda etapa seguiu da mesma forma e na metade final de partida, Deivão fez mais um para o Joaçaba. Com o placar adverso, o Jaraguá se lançou ao ataque e conseguiu descontar com Felipe, mas não chegou ao empate. Placar final: 3 a 2 para o Joaçaba.

O próximo confronto será em Jaraguá do Sul/SC, dia 24 de setembro às 20h30. O Joaçaba jogará pelo empate no tempo normal. O Jaraguá precisará vencer para levar a partida para a prorrogação e, assim jogar por um empate. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv e LNFTV.

Fonte: Assessoria LNF / Foto: Mayelle Hall

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .