Futsal de Primeira

LNF: Jogos das quartas de final recheados de gols

23 de novembro de 2020 às 16:24:43


Dezoito gols anotados nas três partidas do final de semana

Os Playoffs da LNF 2020 se afunilam. No final de semana foram conhecidos dois semifinalistas. Magnus e Tubarão vão se enfrentar para saber quem irá chegar à grande decisão. Do outro lado da chave, o Joinville encaminhou sua classificação diante do atual bicampeão Pato, que terá que vencer fora de casa para seguir com o sonho do tri. ACBF e Corinthians ainda não entraram em quadra para o confronto da volta, pois o time gaúcho foi vítima da covid-19 e o jogo foi adiado.

No sábado, o Magnus confirmou os números de toda a campanha até aqui. Melhor ataque, melhor mandante e o goleador da Liga são dados que foram novamente vistos na vitória de 6 a 2 diante do Cascavel. Mesmo atuando em Votorantim e não no seu ginásio em Sorocaba, o time paulista venceu a oitava partida como mandante, chegou a 63 gols na competição e o capitão Rodrigo anotou mais dois para a conta da artilharia, que soma 12 gols.

À noite, o segundo melhor desempenho da competição também entrou em quadra. O Joinville encarou o Pato e ratificou a força da equipe esse ano na Liga. Controlou todo o jogo e construiu o placar de 5 a 1 na casa do adversário. Destaque para o vice goleador Dieguinho, 11 gols, que foi às redes três vezes. A melhor defesa da LNF joga pelo empate na partida de volta, amanhã às 17h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

No domingo foi a vez de outra equipe sublinhar a bela campanha no campeonato. O Tubarão, segundo melhor mandante e segunda melhor defesa, fez um jogo maduro contra o Praia Clube, que vendeu caro a vaga. Os mineiros ficaram à frente antes do intervalo, mas os catarinenses conseguiram a segunda virada da noite e terminaram em vantagem por 6 a 3. O adversário da semifinal será o Magnus.

Fonte: João Paulo Fontoura - Porto Alegre | RS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .