Futsal de Primeira

LNF: Joinville está invicto contra o Marreco na história da Liga

16 de setembro de 2020 às 08:40:50


Em jogo atrasado da segunda rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, marcado para as 18 horas desta quarta-feira (16), o Marreco-PR receberá o Joinville-SC, no Complexo Esportivo Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão.

Até aqui, na atual edição da LNF, a equipe paranaense é a segunda colocada do Grupo B, com nove pontos ganhos em cinco partidas. Já o Joinville entrou em quadra apenas duas vezes, ambas fora de casa, e ocupa a quinta posição, com quatro pontos somados, sendo o único invicto.

No retrospecto histórico este será o quinto duelo entre as agremiações desde 2016, quando o Marreco estreou na principal competição de futsal do país. E o Joinville jamais perdeu, conseguindo três triunfos e um empate.

No primeiro confronto, realizado no interior de Santa Catarina, o JEC meteu uma goleada por 7 a 2. Em 2017, no Paraná, o jogo terminou 2 a 2. Em 2018, outra vez em Joinville, os mandantes fizeram 4 a 2. E no ano passado, em solo beltronense, os visitantes golearam por 8 a 4, gols marcados por Gabriel (2), Jackson (2), Bruno Iacovino (2), Arthur e Ciço. Paulo Felipe, Pedro Rei (2) e Sinoê anotaram os tentos da equipe da casa.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos. As agremiações jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores de cada e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .