Futsal de Primeira

LNF: Joinville vence o Pato no jogo de ida das Quartas de Final

22 de novembro de 2020 às 08:36:14


Jogo da volta é na próxima terça-feira, dia 24/11, às 17h30.

No jogo de ida das quartas de final da LNF 2020, o Joinville derrotou o Pato por 5×1 e leva a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para o jogo da volta, que será no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, na terça-feira (24/11), às 17h30min, com transmissão do SporTV. Quem passar do duelo vai enfrentar na semifinal o ganhador de ACBF x Corinthians.

A primeira etapa começou com uma boa chance do Joinville. Dieguinho estava empolgado, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas na primeira etapa. O artilheiro criou ótima chance aos 10, ao girar para cima da marcação e bater cruzado, rente ao poste. O gol dos visitantes estava maduro e ele saiu após roubada de bola e assistência de Dieguinho para o gol de Xuxa. Em desvantagem, o Pato passou a sair mais para o jogo, e, aos 13, Willian fez duas defesas seguidas em chutes de Thiaguinho e Perin. Com a partida amarrada, foram raras as chances nos minutos finais da primeira etapa, e o time catarinense foi para o intervalo em vantagem.

O segundo tempo começou com o Pato marcando o Joinville sob pressão. Contudo, a primeira chance foi dos visitantes, com Rodrigo, que aplicou uma caneta antes de finalizar para a defesa de Ramon. Aos cinco, Dieguinho fez o seu primeiro da noite e fez 2 a 0.  Em contra-ataque, Caio marcou o terceiro gol dos catarinenses. Apesar da desvantagem, o Pato não desistiu do jogo, e conseguiu diminuir com Perin.  A cinco minutos do fim, o técnico Sérgio Lacerda lançou Mazetto como goleiro-linha. Logo na sequência Dieguinho aproveitou para marcar mais um. Ainda deu tempo para o camisa 89 fechar a conta em 5 a 1, chegando ao hat-trick na partida.

Fonte: Matheus Caporal – LNF / Foto: Juliano Schmidt – JEC Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .