Futsal de Primeira

LNF: Últimos campeões fazem duelo de ida com retrospecto favorável ao Pato

21 de novembro de 2020 às 09:37:33


Neste sábado (21), às 21h30, Pato e Joinville fazem o duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco. A volta está marcada para terça-feira (24).

Por ter melhor campanha, o JEC, caso haja empate nas duas partidas ou uma vitória para cada lado independente do placar, jogaria por nova igualdade na prorrogação para ser semifinalista.

Atual bicampeão, o Pato, que estreou na principal competição de futsal do país apenas em 2017, não conseguiu a primeira colocação do seu grupo na primeira fase, terminando na segunda colocação do C. Já o tricolor catarinense, campeão em 2017, foi o líder do B, mas pela tabela dirigida é o único primeiro colocado a encarar um vice-líder nas quartas.

Como no ano passado os dois clubes chegaram às semifinais, alguém ficará pelo caminho mais cedo em 2020. O Joinville busca a sua sétima semifinal 15 participações e os pato-branquenses só não foram no seu primeiro ano.

Nos três jogos ente ambos até aqui jamais o visitante saiu de quadra vitorioso. No único confronto em Pato Branco, vitória paranaense. Confira:
2017 - Joinville 3 X 1 Pato (Ginásio do SESC, Joinville)
2018 - Pato 6 X 2 Joinville (Ginásio Municipal Dolivar Lavarda,    Pato Branco)
2019 - Joinville 3 X 3 Pato (Centreventos Cau Hansen, Joinville)

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .