Futsal de Primeira

LNF: Últimos jogos entre Atlântico e Cascavel foram no RS e tiveram o mesmo placar

10 de setembro de 2020 às 08:07:41


Nesta quinta-feira (10), às 20 horas, em jogo antecipado da sétima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o Atlântico-RS recebe o Cascavel-PR, no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim.

Até aqui, na atual edição da LNF, a agremiação gaúcha lidera o Grupo B ao lado de Carlos Barbosa-RS, ambos com sete pontos ganhos (duas vitórias, um empate e uma derrota), enquanto a Serpente é a quinta colocada, com três pontos somados em duas partidas (um triunfo e um revés).

No retrospecto histórico recente, desde a volta do Cascavel à Liga, após ficar ausente em 2017, são dois jogos, também no interior do Rio Grande do Sul, e uma vitória para cada time, pelo mesmo placar: 4 x 2.

No ano passado quem levou a melhor foi a equipe paranaense, com gols de Jorginho, Carlão, Edmar e Pedala. Gregory e Allan anotaram os tentos dos mandantes.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .