Futsal de Primeira

LNF: Magnus bate o Cascavel e avança na LNF

21 de novembro de 2020 às 18:15:03


Com a vitória de 6 a 2, time de Sorocaba é o primeiro classificado para a semifinal da competição

No jogo de volta dos playoffs da LNF 2020, em Votorantim neste sábado, o Magnus confirmou o favoritismo e bateu o Cascavel. O time de melhor campanha, melhor ataque e artilheiro da competição fez 6 a 2 e garantiu a primeira vaga entre os quatro semifinalistas.

No primeiro tempo, com menos de cinco minutos os visitantes abriram o placar. Em cobrança de falta, Humberto bateu com categoria e fez 1 a 0. O empate dos donos da casa foi chorado. Após um rebatida da defesa, a bola sobrou limpa para Leozinho em cima da linha apenas empurrar para as redes. A virada veio com um pênalti convertido por Rodrigo que bateu firme e somou mais um gol na artilharia isolada da Liga.

Na volta do intervalo, Roni, do Cascavel foi expulso após entrada no adversário. Com um a mais em quadra o Magnus aproveitou para ampliar com Pedrinho. Logo em seguida, Ricardinho fez o quarto. Até o fim da partida, os paranaenses tentaram reagir. Biel descontou, e com o goleiro-linha em quadra, Kevin interceptou um passe e fez o quinto. Lance parecido ao sexto gol de Rodrigo que decretou a vitóriae o placar final em 6 a 2.

O adversário da equipe de Sorocaba na sequência dos playoffs será o vencedor do confronto entre Praia Clube e Tubarão que jogam no domingo. No jogo de ida, em Uberlândia, houve empate em 2 a 2. Em caso de nova igualdade, os catarinenses jogam pelo empate na prorrogação por terem feito melhor campanha na fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e TV Brasil, às 18h.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF / Foto: Guilherme Mansueto

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .