Futsal de Primeira

LNF: Magnus, Corinthians e Cascavel vencem na 12ª rodada

18 de junho de 2022 às 08:15:16


Único empate da noite foi entre Minas e Umuarama

Quatro confrontos abriram a 12ª rodada da LNF 2022 nesta sexta-feira à noite. Magnus, Corinthians e Cascavel saíram vitoriosos e o único empate ficou entre Minas e Umuarama.

No primeiro duelo da noite, mineiros e paranaenses ficaram no 1 a 1, com destaque para a atuação do goleiro Anderson, do Minas. Higo, do time mineiro, abriu o placar no primeiro tempo, e Caio Jotinha empatou para o Umuarama na segunda etapa. O Minas subiu para 13º e os paranaenses entraram na zona de classificação para os Playoffs.

Orlando Bento

Minas e Umuarama empatam. Foto: Orlando Bento

O Magnus foi até Tubarão e derrotou os donos da casa por 3 a 2, mantendo assim a liderança da competição. Rodrigo abriu o placar para os sorocabanos e Well ampliou, mas logo em seguida Alessandro diminuiu. Danilo Baron marcou o 3º antes do intervalo e, somente na segunda etapa, Luis Fernando marcou o segundo dos catarinenses, dando números finais ao jogo.

Rafael Moraes

Magnus vence e segue líder. Foto: Rafael Moraes

Corinthians e Jaraguá fizeram grande duelo no Parque São Jorge. Yan abriu o placar para os donos da casa. Pirulito e Neto marcaram os gols da virada catarinense, mas Allan empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Corinthians virou com gol contra de Eka. Nos minutos finais, o Jaraguá colocou goleiro linha e acabou sofrendo o quarto gol, com Lé. O time catarinense ainda marcou mais um, com William, mas o placar final foi de vitória corinthiana, 4 a 3. Os paulistas subiram para a 5ª colocação.

Pedro Paulo Diaz

Corinthians vence o Jaraguá. Foto: Pedro Paulo Diaz

No último confronto da noite, o São José recebeu os atuais campeões da LNF, o Cascavel. O time paranaense tem ótima campanha jogando fora de casa e comprovou a boa fase, conquistando a vitória por 4 a 2. Micuim abriu o placar para o Cascavel, que ampliou com Carlão, marcando o 2º e 3º gol. No 2º tempo, Bob diminuiu para os joseenses, mas Carlão, novamente, deu números finais. Com a vitória, o Cascavel alcançou a 3ª colocação na classificação do campeonato.

Fonte: Assessoria LNF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .