Futsal de Primeira

LNF: Magnus derrota o Praia Clube fora de casa

07 de maio de 2022 às 12:51:50


Jogando fora de casa, o Magnus derrotou a equipe do Praia Clube por 5 a 2. Com o resultado o time paulista chegou aos 14 pontos em 6 jogos, já os mineiros somam 9 pontos e ficam no meio da tabela de classificação.

Não demorou muito para o placar ser aberto em Uberlândia. Well, aos dois minutos tirou o zero do marcador, Logo na sequência Danilo Baron em chute forte e Lucas Gomes deram uma boa vantagem aos visitantes na primeira etapa. O Praia Clube tentou chegar em algumas oportunidades, mas não conseguiu descontar.

Na segunda etapa, o equilíbrio foi maior. Os donos da casa conseguiram diminuir a vantagem com gols de Rodrigo e Betinho. Mas, quando empate parecia que estava próximo. Leozinho logo fez o quarto do Magnus e deixou time de Sorocaba novamente tranquilo no jogo. Danilo Baron fechou a conta em 5 a 2. Os mandantes até tentaram uma reação, mas já não havia mais tempo para evitar a derrota dentro de casa.

Fonte: Matheus Caporal - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .