Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal e Campo Mourão fazem duelo definitivo pelas oitavas de final

07 de novembro de 2020 às 09:08:42


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (07/11), a partir das 13h15, para enfrentar a equipe do Campo Mourão, valendo uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional. Na partida de ida, disputada no Paraná, os dois times empataram em 0 a 0 e agora, voltam a se enfrentar no Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). Quem vencer, avança para a próxima fase. O empate leva o jogo para a prorrogação e, no tempo extra, o time paulista tem a vantagem de um novo placar igual.

Os sorocabanos encerraram a preparação para a partida nesta sexta-feira, com um treino técnico comandado por Ricardinho. Na tarde de quinta-feira, o elenco fez uma atividade voltada à recuperação muscular. Para o confronto deste sábado, a novidade é o ala Danilo Baron que volta a estar à disposição após sentir um incômodo muscular. O camisa 7 foi desfalque no primeiro jogo.

Um dos destaques da equipe na temporada, o ala Leandro Lino já marcou cinco gols na competição e acredita que a força ofensiva da equipe pode ajudar a garantir a vaga. “A gente sabia da dificuldade que iria encontrar em Campo Mourão, porém conseguimos um grande empate lá e isso nos dá tranquilidade para a partida deste sábado. Temos que mudar um pouco a nossa postura, atacar mais, buscar mais o gol, para sair daqui com uma classificação”.

O clube de Sorocaba tem o melhor ataque da LNF com 51 gols marcados, além de contar com o artilheiro do campeonato, o capitão Rodrigo, que anotou 9 gols em 13 jogos. O ala Pedrinho também está entre os dez maiores goleadores desta edição com 7 gols em 12 jogos.

Quem avançar para as quartas de final aguarda o vencedor do confronto entre Cascavel e Minas Tênis Clube. No primeiro encontro, empate por 3 a 3. Agora, os dois times voltam a se enfrentar também no sábado, às 19h. A fase seguinte tem previsão de começar no próximo fim de semana.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .