Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal e Joaçaba fazem duelo valendo a liderança do grupo na Liga

11 de outubro de 2021 às 09:12:28


O Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Joaçaba, fora de casa, a partir das 18h, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Com campanhas iguais, os dois times estão na ponta da classificação do Grupo A com 23 pontos, com a equipe sorocabana na liderança pela diferença no saldo de gols. Ao todo são sete vitórias, dois empates e duas derrotas para cada lado.

Em caso de empate ou vitória, a equipe paulista garante a primeira colocação e enfrenta o melhor sexto colocado geral, que será o Praia Clube. Se o Joaçaba vencer, o clube de Sorocaba fica com o segundo lugar e vai para o outro lado da chave nos playoffs, enfrentando nas oitavas de final o Blumenau.

O elenco viajou na noite deste sábado e na tarde de domingo fez o último treino, já no local da partida. O técnico Ricardinho poderá contar com o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e o ala Leandro Lino, que estavam com a Seleção Brasileira. O ala Leozinho será poupado nesta rodada da competição.

Joaçaba Futsal e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br). Os torcedores poderão adquirir o pacote com 10% de desconto usando o cupom MAGNUS10 ou comprar o jogo avulso por R$ 5,00 pelo link (https://clkdmg.site/pay/lnf-joacaba-x-magnus-11out). A Rádio Magnus também irá fazer a transmissão.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .