Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal e Joinville fazem duelo por vaga na semifinal da Liga Nacional

13 de novembro de 2021 às 09:32:47


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, a partir das 13h15, para enfrentar o Joinville, na segunda partida das quartas de final da Liga Nacional. No primeiro duelo, em Santa Catarina, o time sorocabano venceu por 3 a 2 e ampliou sua vantagem para o confronto de volta. Agora, a equipe do interior paulista pode jogar por um empate no tempo normal para avançar. Em caso de vitória joinvilense por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação com o empate dando vaga aos donos da casa.

Os torcedores encontram ingressos à venda nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 9h até a hora da partida (ou até acabar a carga de ingressos) pelo valor promocional de 15 reais. Todos deverão cumprir os protocolos de segurança apresentando esquema vacinal completo ou testes negativos.

O técnico Ricardinho comandou nesta sexta-feira o último treino com bola, encerrando a preparação da equipe para o duelo. O único desfalque é o goleiro Djony que sentiu uma lesão no joelho na partida de ida e segue em tratamento por tempo indeterminado. O restante do elenco está à disposição do treinador.

Magnus Futsal e Joinville terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv, da TV Cultura (aberto) e da LNF TV (pay-per-view), além da Rádio Magnus.

Protocolo a ser seguido obrigatoriamente:

-Carga de ingressos: 100% da capacidade da arena;

-Apresentar documento com foto e comprovante com esquema vacinal completo (2 doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen);

-Caso não tenha concluído a vacinação, apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo de COVID-19 do tipo PCR feito até 48h antes do jogo, ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos);

-Utilizar máscara durante a permanência no local;

-Haverá álcool em gel 70% disponível em pontos espalhados pela arena;

-Manter e respeitar o distanciamento.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .