Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal empata com Joaçaba e fica com a liderança do grupo na Liga

11 de outubro de 2021 às 20:34:23


O Magnus Futsal enfrentou o Joaçaba nesta segunda-feira pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional. Jogando fora de casa, o time sorocabano ficou no empate em 1 a 1 e garantiu a liderança do Grupo A com 24 pontos e saldo de gols maior que o time catarinense que ficou com a segunda colocação. Agora, a equipe paulista enfrenta o Praia Clube nas oitavas de final.

A partida começou com as duas equipes usando a velocidade e marcando forte. Ernesto levou perigo ao gol de Lucas Oliveira em chute cruzado. A resposta veio com Rodrigo no chute de primeira. Quem abriu o placar foram os donos da casa. Bola na segunda trave e Ernesto empurrou para a rede. Não demorou muito e veio a resposta em jogada de pivô. Pedrinho tabelou com Sinoê e chutou rasteiro para empatar.

O segundo tempo seguiu com os dois times abusando das jogadas duras. Djony, que entrou na etapa complementar fez três defesas importantes em chutes frente à frente. Do outro lado, o goleiro do time catarinense também segurou as investidas. O Joaçaba, que precisava vencer para ficar com a liderança tentou o gol com goleiro-linha, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Magnus Futsal e Praia Clube irão se enfrentar nas oitavas de final. Datas e horário ainda serão definidos. De acordo com mudança no protocolo da LNF, haverá presença de público durante os playoffs, respeitando regras de segurança e saúde.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .