Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal encara o Joaçaba pela Liga Nacional

14 de maio de 2021 às 09:15:55


O Magnus Futsal entra em quadra pela Liga Nacional nesta sexta-feira (14/05), para enfrentar o Joaçaba, a partir das 20h, na Arena Sorocaba. As duas equipes estão na ponta da classificação do Grupo A com seis pontos, somando duas vitórias neste início de competição. Os sorocabanos ainda defendem, além do título, uma invencibilidade que vem desde a última temporada, já que ergueram o troféu de forma invicta em 2020.

Para o duelo desta rodada, o time comandado pelo técnico Ricardinho treinou durante a semana no horário do jogo e, encerra a preparação com uma atividade na manhã de sexta-feira. O time do interior paulista segue sem poder contar com o ala Leandro Lino, em recuperação de uma fratura no polegar da mão direita, bem como do fixo Lucas Gomes, por um procedimento cirúrgico no joelho. Ambos estão em fase final de recuperação e deverão estar aptos ao jogo para o próximo confronto.

“Acho muito importante a gente começar a Liga Nacional em casa, conseguir fazer pontos para quando jogar fora ter mais tranquilidade. É o terceiro jogo em Sorocaba e quem sabe a gente chega aos nove pontos e encaminha a classificação. Vai ser difícil, complicado, mas nosso time está crescendo e a Liga é assim, você tem que crescer com ela”, analisou o capitão Rodrigo.

Cumprindo rígido protocolo de segurança, a partida será realizada com portões fechados e terá transmissão ao vivo da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .