Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Carlos Barbosa fora de casa

09 de setembro de 2023 às 08:57:35


Clássico acontece neste sábado, às 18h, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, a partir das 18h, para fazer o clássico da rodada contra o Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), pela Liga Nacional. O duelo coloca frente a frente duas equipes tricampeãs mundiais e que brigam pela parte de cima da classificação nesta reta final da primeira fase da competição. Os sorocabanos estão em segundo lugar com 47 pontos, enquanto o time gaúcho é o sexto com 36 pontos.

A campanha do time paulista, que está apenas um ponto atrás do líder Joinville, é notável nesta temporada. Em 21 partidas disputadas, a equipe ainda não perdeu e soma 13 vitórias e oito empates. Ao todo, já foram anotados 102 gols a favor e apenas 42 sofridos, totalizando 60 gols de saldo, principal critério de desempate. Com uma posição a menos, o Atlântico Erechim ocupa o terceiro lugar com 45 pontos e também luta diretamente pela liderança.

O elenco sorocabano viajou 17 horas até a cidade gaúcha e, na noite desta sexta-feira, realizou um treino tático no local do duelo. O técnico Ricardinho não poderá contar com o goleiro Françoar, o ala Leandro Lino e o pivô Elisandro, que se recuperam de lesão. Dieguinho também está fora da partida por ter recebido o quinto amarelo no jogo passado. A novidade é o ala Joãozinho que está recuperado e retorna ao time.

O confronto entre Magnus Futsal e Carlos Barbosa terá transmissão ao vivo no canal Sportv e na Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .