Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Cascavel neste sábado pela Liga Nacional

13 de novembro de 2020 às 18:09:40


O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (14/11) para fazer a primeira partida das quartas de final da Liga Nacional, contra o Cascavel Futsal, a partir das 11h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). Depois de passar pelo Campo Mourão com um empate (0 a 0) e uma vitória (3 a 1), o time sorocabano agora vai em busca de sua sexta semifinal de LNF em sete anos de história.

Depois de fazer dois jogos em menos de 24 horas pelo Campeonato Paulista, na terça-feira contra o Brutos/Limeira (vitória por 5 a 4) e em seguida contra a AABB (empate por 2 a 2), a equipe de Sorocaba seguiu viagem para o Paraná. Sob o comando do técnico Ricardinho, o elenco realizou dois treinos técnicos no local da partida como preparação para o duelo. O único desfalque será o ala Danilo Baron que ficou em tratamento de um incômodo muscular.

“Agora temos um grande jogo contra Cascavel. Sempre é muito difícil jogar contra o time deles neste ginásio, mas temos que ir em busca de uma grande partida. Esperamos que nosso ataque se sobressaia e nossa marcação seja bem-feita, para decidirmos em casa no próximo sábado”, analisou o capitão Rodrigo.

A Liga Nacional de Futsal confirmou a partida da volta para o dia 21 de novembro (sábado), às 13h30, no Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .