Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Praia Clube neste domingo

24 de outubro de 2021 às 09:30:50


O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo para enfrentar o Praia Clube, em Uberlândia (MG), a partir das 11h, pela primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Depois de terminar a primeira fase na liderança do Grupo A, o time sorocabano enfrenta agora o melhor sexto colocado geral. Com um total de sete vitórias, três empates e duas derrotas, os atuais campeões iniciam os playoffs com a terceira melhor campanha da competição.

O elenco viajou para a cidade mineira na tarde desta sexta-feira e, durante a manhã de sábado encerrou a preparação para o duelo com uma atividade com bola no palco da partida. Sem nenhum atleta lesionado ou suspenso, o treinador Ricardinho poderá contar com força total.

Os playoffs da LNF acontecem em jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas por qualquer placar, o segundo confronto vai para a prorrogação. Por ter feito melhor campanha, o time de Sorocaba tem a vantagem do empate no tempo extra.

A partida de ida, em Uberlândia, terá presença de público, assim como irá acontecer na Arena Sorocaba. O jogo de volta, que está marcado para o dia 31 deste mês, às 13h15, poderá contar com 50% de capacidade da arena. As regras de segurança bem como locais de venda e valores dos ingressos serão divulgadas durante a semana.

Ricardinho alcança 200 jogos

O técnico Ricardinho irá atingir nesta partida a marca de 200 jogos como treinador do Magnus Futsal. Após a aposentadoria no final de 2016 e um ano na função de auxiliar, o comandante do time sorocabano assumiu a equipe na temporada 2018. Ao todo são 140 vitórias, 29 empates e 30 derrotas, rendendo o incrível aproveitamento de 75% dos pontos disputados.

“Sem dúvidas é uma grande marca a ser alcançada. Eu não prestava muita atenção a esses números, mas é sempre importante saber que o meu trabalho, ao lado de toda comissão técnica, chegou a dígitos tão significativos como este. Só tenho a agradecer todos que trabalham ao meu lado e me deram a chance de bater essa marca em um clube deste nível”, celebrou Ricardinho.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .