Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Praia Clube pela Liga Nacional

01 de setembro de 2023 às 08:34:08


Confronto acontece nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba; ingressos no valor de 15 reais

 O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Praia Clube, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, pela 21ª rodada da Liga Nacional. O time sorocabano segue brigando para terminar a primeira fase na liderança da competição. Atualmente, a equipe é a segunda colocada com 46, apenas dois atrás do Joinville. Do outro lado, o time mineiro é o décimo primeiro com 27 pontos.

 A equipe paulista alcançou na última rodada a incrível marca de 100 gols em 20 jogos nesta edição da LNF. Além do ataque eficiente, a defesa com apenas 40 gols sofridos faz o clube ter um saldo de 60 gols. Já o time de Uberlândia, conquistou no fim de semana o título da Taça Brasil, ao vencer o Pato por 1 a 0 em Pato Branco (PR).

 O técnico Ricardinho comandou durante a semana treinos em dois períodos, alternando atividades com bola com exercícios físicos na academia Bodytech. O treinador não poderá contar com os alas Leandro Lino e Joãozinho, além do pivô Elisandro. Os três se recuperam de lesão.

 Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de 15 reais, disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 13h). A partida terá transmissão ao vivo no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .