Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Santo André Intelli pela Liga Nacional

06 de junho de 2022 às 08:43:04


O Magnus Futsal enfrenta nesta segunda-feira a equipe do Santo André Intelli, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), pela décima rodada da Liga Nacional. Com 23 pontos, o time sorocabano é o líder isolado e o único invicto na competição, mantendo sete vitórias e dois empates, enquanto o time do Grande ABC ocupa o décimo primeiro lugar, com 14 pontos.

A equipe do interior paulista já está na cidade que irá abrigar a partida e, na manhã desta segunda-feira, realiza o último treino de preparação, já no local do duelo. O técnico Ricardinho poderá contar com o reforço do ala Leandro Lino, que estava suspenso na rodada passada em razão do quinto cartão amarelo. O goleiro Stefano e o ala Joãozinho seguem se recuperando de lesão.

Depois do empate em 1 a 1 com o Pato Futsal, o Magnus vem de uma série de quatro vitórias seguidas. A arrancada levou a equipe ao topo da classificação. Porém, os sorocabanos estão sendo seguidos de perto pelo Carlos Barbosa, que tem os mesmos 23 pontos, e pelo Joinville, com 22 pontos, ambos com uma partida a mais.

A partida entre Santo André Intelli e Magnus terá transmissão ao vivo da LNF (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema pay-per-view) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .