Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o Tubarão fora de casa pela Liga Nacional

17 de junho de 2022 às 09:30:13


Atual líder da competição, time sorocabano defende sua invencibilidade no campeonato nesta sexta-feira

O Magnus Futsal segue sua maratona de jogos e nesta sexta-feira entra em quadra para defender sua invencibilidade na Liga Nacional, desta vez, fora de casa. O confronto válido pela décima segunda rodada será contra o Tubarão Futsal, a partir das 19h15, na cidade de Tubarão (SC). Com 29 pontos, o time paulista é o líder do campeonato enquanto os catarinenses ocupam a décima oitava posição, com 9 pontos.

Depois de cumprir suspensão, o técnico Ricardinho retorna ao comando da equipe. Outra novidade é o pivô Charuto, que também estava fora do último jogo em razão de um cartão vermelho. O elenco viajou para Santa Catarina na noite desta quarta-feira e, encerrando a preparação para o duelo, treinou com bola nesta quinta-feira na Arena Estener Soratto, local do jogo.

A briga pela parte de cima da classificação segue acirrada, com o time sorocabano na liderança sendo seguido de perto pelo Carlos Barbosa, que soma 26 pontos. Em terceiro está o Joinville com 25 pontos e, na quarta posição, o atual campeão Cascavel, com 22 pontos. Nesta temporada a LNF volta ao seu formato original e as primeiras colocações garantem a vantagem de decidir em casa durante as fases de playoffs.

A partida entre Tubarão e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema pay-per-view) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .