Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal perde a primeira na Liga Nacional

01 de agosto de 2022 às 09:20:54


Depois de 17 rodadas, time de Sorocaba foi derrotado por 1 a 0 pelo Carlos Barbosa neste domingo

O Magnus Futsal recebeu o Carlos Barbosa na manhã deste domingo e, apesar de jogar na Arena Sorocaba com grande apoio da torcida, conheceu sua primeira derrota na Liga Nacional. Com o placar de 1 a 0 para o adversário, a equipe do interior paulista perde sua invencibilidade de 17 jogos e, apesar de seguir na liderança da competição com 45 pontos, vê a diferença cair para apenas quatro para o vice-líder. O Joinville também venceu na rodada e chega aos 41 ao lado do clube gaúcho.

 Sem poder contar com o capitão Rodrigo, suspenso por ter recebido cartão vermelho na última rodada, os donos da casa contaram com a estreia do ala esquerdo Ribeiro, que foi anunciado durante a semana. A partida começou equilibrada, com mais chances de ataque para os sorocabanos. Mas quem logo abriu o placar foi a ACBF com Pedro Carioca recebendo passe na segunda trave e empurrando para a rede.

 No segundo tempo, o time da casa se lançou ao ataque e pressionou durante os vinte minutos em busca do gol de empate. O goleiro Djony subiu diversas vezes ao ataque e levou perigo com chutes de média distância. Do outro lado, Pedro Bianchini parava o ataque sorocabano com suas defesas. Restando menos de um minuto para o fim do jogo, Danilo Baron recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola explodiu no peito de Richard em cima da linha, evitando o gol.

 A pressão continuou e, faltando 19 segundos para o apito final, o time de Carlos Barbosa estourou a sexta falta. Leandro Lino teve a chance de empatar no tiro-livre da marca de 10 metros. A cobrança colocada parou na defesa do goleiro gaúcho que garantiu a vitória por 1 a 0 para os visitantes.

 O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira para enfrentar o Santo André Intelli, às 20h, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. O próximo compromisso pela Liga Nacional é contra o Cascavel, fora de casa, no dia 8, às 18h.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal / Foto: Guilherme Mansueto

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .