Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal recebe o Santo André pela Liga Nacional

09 de maio de 2021 às 09:33:55


O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (09/05) para enfrentar o Santo André/Intelli, a partir das 11h, na Arena Sorocaba, em seu segundo jogo da Liga Nacional 2021. Na partida de estreia, os sorocabanos venceram o São José por 3 a 1, e agora seguem em busca de um novo resultado positivo para alcançar o topo da tabela de classificação do Grupo A.

O técnico Ricardinho aproveitou a semana completa para treinar no horário da partida e, na manhã deste sábado, encerrou a preparação para o duelo. O elenco terá o desfalque do fixo Lucas Gomes, em fase final de recuperação de um procedimento cirúrgico no joelho, e do ala Leandro Lino, com uma fratura no polegar da mão direita.

“Fizemos uma boa estreia em casa. Sabemos das dificuldades em um clássico regional que teremos pela frente, mas estamos cientes do trabalho que estamos fazendo e iremos buscar os três pontos. Eu consegui me adaptar bem com o trabalho do Ricardinho e dos outros atletas. Me sinto em casa desde o primeiro dia, fui muito bem tratado pelos jogadores e comissão técnica. Sigo focado procurando ganhar espaço na equipe”, analisou o pivô Sinoê, reforço que chegou ao time em janeiro.

Nesta temporada, a Liga Nacional conta com 23 times e será dividida em três grupos, dois com oito equipes e outro com sete. O Magnus Futsal está no Grupo A, ao lado de São José (SP), Corinthians (SP), Santo André/Intelli (SP), Umuarama (PR), Joaçaba (SC) e Jaraguá (SC). Avançam para as oitavas de final os cinco melhores de cada grupo além do sexto melhor colocado geral.

Cumprindo rígido protocolo de segurança, a partida será realizada com portões fechados e terá transmissão ao vivo da TV Brasil (canal aberto), da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .