Futsal de Primeira

LNF: Magnus recebe o Campo Mourão na Arena Sorocaba

10 de junho de 2024 às 08:57:29


O Magnus entra em quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Campo Mourão, a partir das 18h, na Arena Sorocaba, pela décima rodada da Liga Nacional. Com 18 pontos, o time sorocabano ocupa o quinto lugar na classificação e busca o resultado positivo para se manter entre os dois primeiros colocados da competição. A equipe adversária é a atual décima quinta colocada com 13 pontos.

Os sorocabanos vêm de uma maratona de jogos, totalizando oito partidas em um intervalo de apenas 13 dias, sendo seis pela Libertadores, uma pela Copa do Brasil e outra pela Liga Nacional, todas fora de casa. Após um período de três dias de descanso, o elenco retornou aos treinos na quinta-feira desta semana. Nesta segunda-feira, a equipe encerra a preparação para a partida com um treino tático.

Resultado de um trabalho envolvendo as áreas técnica, fisioterápica, física e médica, o técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo, já que nenhum atleta apresenta lesão apesar de dias intensos e partidas decisivas. O fixo Tofa, que se lesionou antes da Libertadores, entra na reta final de tratamento e nas próximas semanas deverá retornar ao time.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor promocional de 15 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus (na App Store e Google Play), no site da loja oficial (www.magnusfutsalstore.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 13h).

Fonte/Foto: Guilherme Mansueto - Assessoria Magnus Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .