Futsal de Primeira

LNF: Magnus vence fora de casa, no primeiro jogo das quartas da LNF

06 de novembro de 2021 às 13:14:56


Foi o time visitante que saiu na frente do marcador. Logo no começo do jogo, Charuto marcou para o time do Magnus. O empate do Joinville aconteceu na reta final da etapa inicial da partida, em cobrança de falta convertida por Dieguinho.

O segundo tempo começou com o Magnus saltando na frente, mais uma vez com gol de Charuto. A sequência do jogo foi equilibrado e tenso, com as duas equipes estouradas em faltas faltando mais de 10 minutos para o final do jogo. Faltando 3 minutos, quando o JEC/Krona passou a usar o goleiro-linha, o Magnus marcou o terceiro com o goleiro Lucas Oliveira.

Faltando um minuto e meio, em uma cobrança de pênalti, Dieguinho descontou para o Joinville, recolocando o time catarinense no jogo. Mesmo o JEC pressionando pelo gol de empate, o confronto terminou com vitória do Magnus por 03 a 02.

A partida de volta, em São Paulo, está marcada para o próximo sábado, dia 13, a partir das 13h15. Os paulistas têm a vantagem de jogar pelo empate. Já os catarinenses precisam vencer o jogo para levar a decisão para a prorrogação.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .