Futsal de Primeira

LNF: Mandantes saem na frente nas quartas de final da LNF 2022

04 de outubro de 2022 às 11:01:55


As quartas de final da LNF 2022 começaram com domínio dos mandantes e curiosamente com todos eles marcando quatro gols em seus domínios. O único confronto que não teve início ainda é o paranaense. O Pato vai receber o Cascavel neste domingo, uma vez que o adversário acaba de chegar da Argentina com o troféu de campeão da Libertadores na bagagem conquistado no final de semana.

O primeiro duelo das quartas de final foi na sexta-feira entre Corinthians e Joinville, até aqui a melhor campanha do campeonato. Os paulistas se aproveitaram do fator local e da ausência de Dieguinho, artilheiro da competição, para se impor. E de virada, venceram por 4 a 3, destaque para Allan, autor de dois gols.

Paulo Sauer

Jaraguá e ACBF fizeram um grande jogo. Foto: Paulo Sauer

No sábado um jogo de emoção até o final. Com nove títulos de LNF em quadra, a ACBF terminou em vantagem sobre o Jaraguá no intervalo. Com a força da torcida, o Jaraguá veio com tudo no segundo tempo e virou o jogo nos instantes finais. Os três gols de Pedro Rei para os gaúchos foram insuficientes para impedir a derrota. Os catarinenses venceram por 4 a 3 com o goleiro Tiago fazendo um milagre no último lance da partida e que dá condição do Jaraguá empatar e ir adiante na Liga.

Orlando Bento

Minas x Atlântico foi uma partida muito movimentada desde o início. Foto: Orlando Bento

Como domingo teve eleições no Brasil, a rodada foi retomada na segunda-feira. Em Belo Horizonte, o embalado Minas fez uma correria para cima do Atlântico e também conseguiu a vitória por 4 a 2. Maia foi o grande destaque anotando três vezes e deixando o time mineiro a um empate da semifinal.

Nos próximos dias serão divulgados as datas, horários e transmissões dos quatro jogos que irão definir os quatro semifinalistas da LNF 2022.

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .