Futsal de Primeira

LNF: Marechal recebe Tubarão neste domingo pela Liga Nacional

13 de maio de 2022 às 09:21:39


Com uma semana livre para se preparar desde o empate fora de casa contra o São José, por 2 a 2, o Marechal Futsal volta a jogar em casa neste domingo (15), pela 7ª rodada da Liga nacional Futsal, contra o Tubarão (SC), às 14h, no ginásio Ney Braga.

Na 8ª colocação com 11 pontos, o Marechal irá receber um dos piores neste início de LNF 2022. Com apenas um ponto ganho, ocupando a penúltima colocação, o Tubarão traz na bagagem a ingrata marca de ter marcado apenas um gols em seis partidas, no empate por 1 a 1 contra o São José.

Apesar dos números ruins do adversário, o goleiro Obina salienta que o time catarinense tem jogadores renomados no elenco e pede atenção total na partida para evitar repetir o tropeço do último jogo em casa, quando foi surpreendido pelo Guarapuava na Série Ouro. “Depois de um empate fora de casa, quando fomos até São José e conseguimos somar um ponto importante, tivemos uma semana cheia sem jogos, e com isso pudemos nos preparar melhor para esse jogo de domingo contra o Tubarão, que apesar de não estar bem na tabela é um time que vem evoluindo e não podemos deixar de competir. Nosso time viu isso da pior forma contra o Guarapuava, quando deixamos um pouco a desejar e sofremos a derrota, então sabemos que precisamos corrigir algumas coisas e aprimorar as que estão dando certo para que possamos nos manter bem e somando pontos a cada partida”, observou o goleiro rondonense, que durante a lesão de Índio tem atuado seguidamente como titular no time comandado pelo técnico Roberto Nunes.

Os ingressos para Marechal e Tubarão estão sendo vendidos antecipadamente na Jaclani Esportes ou na bilheteria do Ney Braga na hora do jogo ao valor de R$ 10,00.

7ª rodada

Entre ontem (12), com o clássico paulista Magnus 6 x 0 Corinthians, e a próxima segunda-feira (16), 11 jogos movimentam a 7ª rodada da Liga Nacional. Confira os duelos:

Hoje (13) - 18h: Marreco x Blumenau; 20h: Umuarama x Assoeva; 20h30: Joinville x Santo André. Sábado (14) – 18h: Cascavel x Praia Clube. Domingo (15): 11h: Carlos Barbosa x Jaraguá; 11h: Campo Mourão x São José; 14h: Marechal x Tubarão; 19h: Joaçaba x Minas. Segunda-feira (16) – 18h: Foz Cataratas x Atlântico; 21h: Taubaté x Pato.

Fonte: Olho na Bola / Foto: Assessoria Marechal Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .