Futsal de Primeira

LNF: Marreco busca reabilitação contra o vice-lanterna da LNF

22 de junho de 2024 às 11:24:46


Ligeiro faz último jogo no Arrudão com a camisa do Marreco, antes de ida para a Espanha. Foto: Neto Cajaíba/Marreco Futsal.

O Marreco joga às 20h deste sábado, 22, no Ginásio Arrudão, contra a Assoeva (RS). As duas equipes vêm de derrotas: os beltronenses perderam em casa para o Magnus (SP) por 4×1, enquanto o time de Venâncio Aires foi superado em seus domínios pelo Minas Tênis, 3×0.

Apesar desta, não há muitas semelhanças entre os adversários desta noite. Afinal de contas, enquanto o Marreco ocupa a 13ª colocação, dentro da zona de classificação, com 15 pontos em 11 jogos, a Assoeva é a vice-lanterna, pois só fez três pontos.

Durante o treino da manhã desta sexta, o técnico do Verde-preto, João Carlos Barbosa, o “Banana”, pediu efetividade aos jogadores no ato de “rodar a bola” no ataque. “A semana foi boa de trabalho. Alguns aspectos a equipe pode melhorar, como as conclusões, o setor de defesa. A Assoeva é um adversário que, apesar de estar lá em baixo na tabela, tem potencial e jogadores experientes. É procurar fazer um jogo selecionado, pra não proporcionar o que eles mais querem, que é o contra-ataque. Temos que tomar cuidado. O que mais pedi aos jogadores é ter posse de bola com intensidade.”

Banana terá praticamente força máxima: o fixo André e o ala André Devietro seguem se recuperando de lesão e são os únicos desfalques. Por outro lado, o confronto marca a despedida de Gabriel Ligeiro diante da torcida. De saída para a Espanha, o jovem-promessa ainda vestirá a camisa do Marreco no jogo contra o Corinthians, no dia 28, em São Paulo.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .