Futsal de Primeira

LNF: Marreco defende invencibilidade contra o Foz na história da Liga

03 de setembro de 2020 às 08:16:48


Nesta quinta-feira (3), às 20h30, em duelo paranaense, o Marreco recebe o Foz, no Complexo Esportivo Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, em jogo antecipado da sexta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal.

As duas equipes começaram mal a competição nacional e sofreram duas derrotas. O time da casa foi batido por Atlântico-RS (0 x 2), fora, e Cascavel-PR (1 x 2), no mesmo local da partida de hoje. Já a agremiação iguaçuense começou com duas apresentações dentro de seus domínios, perdendo para Carlos Barbosa-RS (1 x 2) e Joinville-SC (0 x 2).

Os dois clubes já se enfrentaram três na história da Liga e o Marreco jamais foi derrotado. Em 2017, em Foz do Iguaçu, empate por 1 a 1. No ano seguinte, os beltronenses fizeram 5 a 4, diante de sua torcida. E em 2019, no mesmo local, empate por 3 a 3, em jogo movimentado. Pierre e Jaison abriram vantagem para os visitantes, porém Pintinho e Canabarro igualaram o marcador. Pedro Rei virou ainda antes do intervalo. Na etapa final, Trentin decretou a igualdade.

Desde 2017, quando fez 3 a 1 no Minas, em Belo Horizonte, o Foz não sai de quadra vitorioso em seu debut como visitante na LNF. Em 2018, empate por 1 a 1 contra o Blumenau, no interior catarinense. E no ano passado sofreu uma goleada por 4 a 1 diante do Magnus, em Sorocaba.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .