Futsal de Primeira

LNF: Marreco e Blumenau empatam em jogo movimentado

01 de agosto de 2021 às 18:22:10


Marreco, mesmo sem chances de classificação para os playoffs, dificulta a situação do Blumenau.

Marreco e Blumenau empataram em 3 a 3 pela 12ª rodada da LNF 2021 num jogo bem agitado em Francisco Beltrão, Paraná. Os gols do time da casa foram todos marcados por Amadeu. Já os dos visitantes foram de Raul e Mika (2x). O Marreco apenas cumpre tabela nesta reta final, pois não tem mais chances de classificação aos playoffs. Já o Blumenau ainda quer a vaga e chegou ao sexto lugar do grupo B, com 13 pontos em 12 jogos, mesma pontuação do quinto colocado Juventude.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e com bastante inspiração de Amadeu. Em cobrança rápida de falta ele aproveitou para fazer o primeiro do time da casa. Raul empatou para o Blumenau em roubada de bola. Logo em seguida, Amadeu pegou forte de fora da área para acertar no ângulo e deixar o Marreco novamente na frente do placar. O terceiro gol de Amadeu saiu em transição rápida dos paranaenses, em que a bola sobrou livre para escorar para o gol vazio e sair com a vantagem na etapa inicial.

O segundo tempo foi de reação dos visitantes. Precisando do empate, o Blumenau conseguiu diminuir com Mika em chute rasteiro e forte de fora da área. O mesmo Mika ficou livre de marcação para empatar o jogo e dar números finais ao duelo.

Fonte: Matheus Caporal – Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .