Futsal de Primeira

LNF: Marreco recebe o Foz hoje em busca da primeira vitória

03 de setembro de 2020 às 09:36:07


O time de Francisco Beltrão levou quatro gols e fez apenas um em dois jogos.

O Marreco Futsal nunca começou tão mal uma edição de Liga Nacional. Até o momento, são dois jogos e duas derrotas, com quatro gols levados e apenas um feito, marcado pelo pivô Paulo Felipe, na derrota por 2 a 1 para o Cascavel, segunda-feira. O time tem mostrado bastante vontade, mas esbarra na limitação de plantel, devido ao baixo investimento.

Hoje, às 20h30, com transmissão ao vivo da TV NSports, o Marreco recebe o Foz Cataratas no Ginásio Arrudão. O adversário também perdeu as duas primeiras partidas: 2 a 1 para o Carlos Barbosa e 2 a 0 para o Joinville. O técnico Serginho Schiochet tenta surpreender o atual bicampeão paranaense da Série Ouro.

Uma novidade
A principal novidade do Marreco deve ser o fixo Douglas, que ainda não fez a sua estreia. Machucado, ele chegou a ser relacionado na partida de segunda contra o Cascavel, mas não entrou em quadra. Por mais que não esteja 100%, vai pro sacrifício. Canhoto e Lolatto, que também estão lesionados, foram confirmados para a partida.

“Vamos manter essa pegada e precisamos buscar os resultados dentro de casa se quisermos nos classificar. Vai ser mais um jogo difícil, mas se houver entrega dentro de quadra, as coisas ficam mais fáceis”, analisa o técnico Serginho Schiochet..

Como assistir?
Para quem ainda não comprou o pay-per-view da Liga Nacional, é preciso baixar o aplicativo da TV NSports ou acessar o site tvnsports.com.br. O valor do pacote para assistir a todos os jogos da Liga Nacional, de todos os times, é de R$ 99,90. Ao selecionar o Marreco Futsal, o torcedor destina 33% desse valor para o clube de Francisco Beltrão. O aplicativo da TV NSports também está disponível para tablet e smart TV.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .