Futsal de Primeira

LNF: Marreco surpreende no Rio Grande do Sul e volta com a vitória

11 de setembro de 2020 às 19:10:29


Agora o time de Francisco Beltrão tem seis pontos em quatro jogos e está em terceiro lugar na tabela de classificação.

O Marreco Futsal conseguiu um resultado surpreendente no fim da tarde de sexta-feira, 11, em Carlos Barbosa (RS), pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Contra a pentacampeã ACBF, o time do técnico Serginho Schiochet suportou a pressão na primeira etapa e fez 2 a 0 no segundo tempo, com gols de Beto e Max. Grande destaque para o goleiro Melão, do Marreco, que fechou o gol e evitou um resultado negativo.

“Tivemos uma grande demanda de jogos, eu senti o adutor durante a semana. O Serginho me segurou bastante, mas quando entrei consegui ser preciso e ajudar. São três pontos importantes para a sequência do nosso trabalho”, disse o fixo Max, do Marreco, em entrevista para a LNF TV (TVNSports).

Na próxima semana, o Marreco tem dois jogos no Ginásio Arrudão pela Liga Nacional. Na segunda, dia 14, tem Marreco e Blumenau. Na quarta, dia 16, o time de Francisco Beltrão joga em casa contra o Joinville. A estreia na Série Ouro do Paranaense será apenas no dia 19, fora de casa, contra o Chopinzinho. Na Liga Paraná, a estreia seria no dia 21 contra o Medianeira, mas o jogo foi adiado por falta de datas no calendário e ainda não tem um dia definido.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .