Futsal de Primeira

LNF: Minas enfrenta o Magnus, nesta sexta, na primeira partida das oitavas da LNF

08 de setembro de 2022 às 09:10:05


Minas e Magnus abrem a rodada de jogos das oitavas de final da LNF, na Arena UniBH (Foto: Ramon Bitencourt/MTC)

Vai começar a fase decisiva da Liga Nacional de Futsal 2022, e o Minas vai fazer a partida de abertura da primeira rodada de jogos das oitavas de final. Na próxima sexta-feira (9/9), às 18h, o jovem time minastenista enfrenta o Magnus, na Arena UniBH, pelo jogo de ida. Com bom retrospecto jogando em casa, sendo cinco vitórias e três empates em dez jogos, a equipe espera contar com o apoio da torcida para tentar sair na frente na decisão. 

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis para compra no site Eventim, com preço promocional de R$ 10 para os primeiros mil torcedores. As entradas também serão vendidas no dia da partida, na bilheteria da Arena, a partir das 17h. 

O técnico Peri Fuentes comentou sobre a expectativa para o confronto e a importância de se preparar bem para as partidas decisivas. “A expectativa é de decisão, de um grande jogo, diante de um grande adversário. É um dos favoritos à conquista do título e que nos trará dificuldades. Vamos tentar fazer um jogo muito eficiente e competitivo para tentar equilibrar o jogo. Precisamos aprender a jogar esse tipo de jogo, de playoffs, que é completamente diferente dos jogos da primeira fase. Sabemos que teremos menos posse de bola e que precisaremos fazer bem todas as situações de jogo, ataque, defesa, bolas paradas e transições”, afirmou. 

A partida de volta entre os times pelas oitavas de final está marcada para o dia 25/9, domingo, às 20h30, em Sorocaba (SP), com transmissão ao vivo do Sportv e da LNFTV. 

Técnico Peri Fuentes quer a equipe focada para trabalhar bemTécnico Peri Fuentes quer a equipe focada para trabalhar bem as situações de jogo (Foto: Orlando Bento/MTC)

Além do confronto entre Minas (16º) e Magnus (1º), as oitavas de final da Liga Nacional terá as partidas entre Joinville (2º) e Campo Mourão (15º), ACBF (3º) e Marreco (14º), Praia Clube (4º) e Pato (13º), Cascavel (5º) e Assoeva (12º), Jaraguá (6º) e Joaçaba (11º), São José (7º) e Corinthians (10º), e Santo André Intelli (8º) e Atlântico (9º). 

Credenciamento de Imprensa
Os jornalistas interessados em cobrir os jogos da LNF devem preencher o formulário de credenciamento (Clique aqui), com até seis horas de antecedência do início dos eventos.

LNF 2022 - Oitavas de final
9/9 - 18h - Minas x Magnus - Arena UniBH - LNFTV
25/9 - 20h30 - Magnus x Minas - Sorocaba (SP) - Sportv e LNFTV

Patrocinador: Teknisa
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

 

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .