Futsal de Primeira

LNF: Minas vai ao Paraná e enfrenta o Marreco, nesta sexta-feira, pela LNF

10 de junho de 2022 às 09:23:18


O Minas embarcou para Francisco Beltrão, no Paraná, em busca de uma boa sequência pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time minastenista vem de vitória na última rodada da competição e tem um confronto direto pela frente, diante do Marreco, nesta sexta-feira (10/6), às 19h, no Complexo Esportivo Arrudão. A partida entre as equipes marca a abertura da 11ª rodada da fase classificatória e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

O ala Crystian, que anotou um dos gols na vitória sobre o Taubaté, por 4 a 3, na Arena UniBH, comentou sobre as expectativas para a partida. “É um jogo muito importante, um confronto direto, e sabemos a importância de ganhar fora de casa. Precisamos subir na tabela de classificação e estamos muito confiantes e motivados para o jogo. Temos que buscar o resultado”, afirmou.

O Minas vai em busca da vitória para tentar emplacar uma sequência de resultados positivos no campeonato nacional. Atualmente, a equipe está em 15º lugar, com 11 pontos ganhos, e segue na zona de classificação para os playoffs. O Marreco, adversário desta sexta, é o 16º colocado e soma 10 pontos. Nesta edição, a LNF retornou ao formato tradicional e 22 times se enfrentam em turno único na fase classificatória, os 16 melhores colocados avançam para a próxima fase.

Patrocinador: Teknisa
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .