Futsal de Primeira

LNF: Na primeira partida das oitavas, Minas é superado pelo Magnus na Arena UniBH

10 de setembro de 2022 às 09:08:51


Minas e Magnus fizeram uma partida bem disputada na Arena UniBH (Fotos: Ramon Bitencourt/MTC)

A noite desta sexta-feira (9/9) foi de decisão para o time de futsal do Minas. A jovem equipe minastenista entrou em quadra, na Arena UniBH, para a primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), diante do forte time do Magnus. A partida foi bem disputada, com boas chances de gol para os dois lados, e o time paulista saiu com a vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigo (2) e Danilo Baron. 

O capitão Luís destacou o bom desempenho da equipe na partida e lamentou o resultado negativo. "Sabíamos que seria um jogo difícil, o Magnus é uma equipe do mais alto nível. Sabíamos que as chances que tivéssemos teríamos que aproveitar, porque seriam poucas chances durante o jogo, mas não conseguimos. No primeiro gol o juiz deu um pênalti que eu não vi dentro de quadra, vou ver depois no vídeo. O segundo gol foi um erro nosso de marcação e no terceiro foi um erro de passe com goleiro linha, porque fomos para o ‘tudo ou nada’, acontece. Fizemos um bom jogo, de igual para igual, mas não aproveitamos as nossas chances”, afirmou.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 25/9, domingo, às 20h30, em Sorocaba (SP), com transmissão ao vivo do Sportv e da LNFTV. Para o Minas, só a vitória interessa para levar o confronto para a prorrogação. No tempo extra, o time minastenista também precisa vencer para conseguir a classificação para as quartas de final.

O fixo e capitão Luís destacou o equilibro entre os times durante a partidaO fixo e capitão Luís destacou o equilibro entre os times durante a partida

LNF 2022 - Oitavas de final
9/9 - Minas (0 x 3) Magnus - Arena UniBH
25/9 - 20h30 - Magnus x Minas - Sorocaba (SP) - Sportv e LNFTV

Patrocinador: Teknisa
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .