Futsal de Primeira

LNF: Nove partidas movimentam a semana da LNF

04 de agosto de 2021 às 15:16:56


Foz Cataratas tem duelo que vale liderança de grupo na rodada. Foto: Nilton Rolin

Reta final encaminha os 16 clubes classificados para os Playoffs

Depois dessa semana, as equipes que ainda não obtiverem a classificação para a fase eliminatória da LNF 2021 terão que aguardar até outubro para saber do futuro na competição mais disputada da modalidade no país. A reta final da primeira metade da competição reserva emoções nos três grupos.

O Juventude abriu os trabalhos ontem recebendo o Joinville, em Dourados. Placar final foi de 2 a 1 pro Joinville.

Na quarta-feira rodada tripla. Campo Mourão e Foz Cataratas, às 17h fazem o duelo de líderes do grupo C. Às 19h, pela chave A em casa, o Jaraguá quer aproveitar o embalo da vitória contra o Corinthians para o duelo catarinense contra o Joaçaba. E no jogo da noite, pelo grupo C, às 21h, o Pato tem a chance de se aproximar dos classificados ao receber o Tubarão, no Paraná.

O final de semana inicia com um encontro paulista pelo grupo A. Na sexta-feira, 19h tem Santo André e Corinthians. No sábado às 14h, com transmissão da LNFTV e TV Cultura, tem o clássico mineiro entre Praia Clube e Minas pelo grupo C. No domingo, 11h, no Rio Grande do Sul, jogam Assoeva e Blumenau, confronto direto do grupo B. Ao lado da LNFTV, a TV Brasil transmite ao vivo a partida.

Fechando a rodada, na segunda-feira outro super clássico, desta vez gaúcho. A partir das 18h, a invicta ACBF joga em casa contra o Atlântico em jogo com transmissão exclusiva do Sportv.

Fonte: João Paulo Fontoura – Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .