Futsal de Primeira

LNF: Pato e Assoeva empatam pela Liga Nacional 2020

06 de setembro de 2020 às 08:57:46


O Pato Futsal assumiu a liderança do grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020 com o empate diante da Assoeva, em 2 a 2, neste sábado (05/09). O jogo foi realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), e contou com gols de Joãozinho e Lucas Selbach a favor dos donos da casa. Gabriel Darici e Keké marcaram para Assoeva.

A partida foi aberta do início ao fim, com as duas equipes buscando o ataque e procurando o gol. No primeiro tempo, em rápido contra-ataque, Valença rolou para Thiaguinho, que passou para Joãozinho bater quase sem ângulo e abrir o placar. Antes do intervalo, a Assoeva marcou com Gabriel Darici.

O Pato Futsal voltou para o segundo tempo valorizando a posse de bola e seguindo com ofensividade. Neguinho, que retornou ao time pato-branquense, foi uma das apostas do técnico Sergio Lacerda.

Partida marcou o retorno do ala Neguinho

Em uma das investidas ao ataque, Djony arriscou e a defesa da Assoeva deu rebote, que Peru dominou e finalizou para o gol. A bola desviou em Lucas Selbach e parou no fundo da rede.

O gol animou o time pato-branquense, que seguiu no ataque. Mazetto teve a chance de ampliar, mas a bola parou na defesa. Depois foi a vez de Valença arriscar para defesa de Deividi.

Nos minutos finais, a Assoeva passou a arriscar com Torres na função de goleiro-linha. Valdin comandou as principais ações ofensivas da equipe, que chegou ao empate após boa triangulação e conclusão de Keké.

Pato é o líder do grupo “C”

O Pato Futsal lidera o grupo “C” com quatro pontos, mesma pontuação do Umuarama. O próximo compromisso do time pato-branquense na LNF2020 ocorre na quarta-feira (09 /09), às 15h30min, contra o Joaçaba, no Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do Sportv.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .