Futsal de Primeira

LNF: Pato Futsal é derrotado em Foz do Iguaçu pela LNF 2021

18 de junho de 2021 às 19:48:49


O Pato Futsal não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos, quando venceu a ACEL e o Marechal, ambas por 5 x 3, pela Série Ouro do Paranaense, e acabou derrotado para o Foz Cataratas, por 6 x 1, pelo grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021. O confronto foi disputado nesta sexta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

O Foz Cataratas abriu três gols de vantagem no primeiro tempo. O placar foi inaugurado por Neto. Na sequência, aproveitando passe cruzado para dentro da área, Kauê completou para a rede. Antes do intervalo, William aproveitou bola recuperada no centro da quadra e finalizou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o Pato Futsal tentou uma reação, mas quem balançou a rede foi o Foz Cataratas. Kauê recebeu na entrada da área e finalizou no alto, o quarto do time das três fronteiras. O quinto gol veio com Juninho.

Antes do fim, Mazetto diminuiu a diferença. Já o Foz Cataratas marcou o sexto gol com Churrasco. Placar final: Foz Cataratas 6 x 1 Pato Futsal.

O Pato Futsal segue com 4 pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2021.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal



 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .