Futsal de Primeira

LNF: Pato Futsal recebe o Blumenau na estreia do pivô Jé

20 de junho de 2022 às 11:11:20


O Pato Futsal está reforçado para enfrentar o Blumenau nesta segunda-feira (20), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. O pivô Jé está entre os relacionados pelo treinador Sérgio Lacerda e fará a estreia com a camisa pato-branquense.

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira, Jé iniciou a carreira no Internacional e passou por outros clubes no Brasil. Entre eles, os tradicionais Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Minas (MG), Santos (SP), Joinville (SC), Atlântico (RS) e Jaraguá (SC), sendo pentacampeão da Liga Nacional. Fora do país, ele atuou pelo Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão, Levante e ElPozo Murcia da Espanha. Recentemente, estava vestindo as cores do Litija, da Eslovênia.

Ingressos promocionais

O Pato Futsal aposta na força da torcida para seguir embalado na temporada. Após nove jogos sem derrota, a equipe pato-branquense se prepara visando dois confrontos seguidos em Pato Branco, nesta segunda-feira (20), às 20h, contra o Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal, e na quarta-feira (22), às 20h05min, contra o Cascavel, em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. As entradas promocionais custam R$ 50,00 e garantem o acesso do torcedor nos dois jogos.

Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .