Futsal de Primeira

LNF: Pato Futsal recebe o Praia Clube neste domingo pelas Oitavas de Final da LNF

10 de setembro de 2022 às 18:10:53


O Pato Futsal inicia os playoffs da Liga Nacional de Futsal 2022 neste domingo (11), às 13h15min, contra o Praia Clube. A partida será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com transmissão ao vivo do SporTV, da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. Os ingressos estão à venda no Café da Praça, na Barbearia Vila Nova e nas Farmácias Brava (praça), seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

O técnico Sérgio Lacerda realizou neste sábado o último treino antes da partida. As atividades foram realizadas no Ginásio Dolivar Lavarda. O time pato-branquense conta com força máxima para o confronto.

Pato Futsal e Praia Clube também se enfrentaram nos playoffs da Copa do Brasil e o time pato-branquense levou a melhor. Esta será a primeira vez na história que as duas equipes se encontram nos playoffs da Liga Nacional.

Pato Futsal em preparação para os playoffs da LNF (Foto: Mauricio Moreira)

Seguindo o regulamento da Liga Nacional, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso a partida se encaminhe ao tempo extra, o Praia Clube terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase. O jogo da volta será realizado em 27 de setembro, às 19h15min, em Uberlândia (MG).

Ingressos

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .