Futsal de Primeira

LNF: Pela LNF, JEC/Krona recebe o Santo André

13 de maio de 2022 às 09:51:22


Depois de atuar pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, o JEC/Krona recebe o Santo André, nesta sexta-feira, às 20h30, no Centreventos Cau Hansen, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal. Com 16 pontos, em seis jogos disputados, o Tricolor defende a liderança da competição.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos de forma antecipada até às 12h de sexta na Loja da Opa Bier do bairro América, no Café do Juarez, anexo ao Cau Hansen e no site ingressodevantagens.com.br. Na hora do jogo, à venda se concentra na bilheteria, a partir das 18 horas. A inteira custa R$ 20 e a meia-entrada R$ 10. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

Para o jogo, o técnico Paulinho Gambier terá à disposição todos os atletas, com exceção ao pivô Igor Costa, que está servindo à equipe Sub-23, na Copa Mundo do Futsal.

“A confiança é a de sempre, a melhor possível, a gente está na nossa casa, a torcida está vindo aqui fazendo a parte deles. Infelizmente no último jogo tivemos um azar, uma bola rebatida, mas não podemos fazer com que a confiança vá lá pra baixo, pois nós estamos fazendo um grande início de trabalho e estamos correspondendo bem e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e sair com a vitória”, disse o pivô Dieguinho.

Relacionados

Willian
Dennis
Léo
Dani Shiraishi
Caio
Dieguinho
Daniel Ferreira
Genaro
Evandro
Xuxa
Renatinho
Ruan
Pepita

Fonte: Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .